sábado, 27 de Abril de 2024  15:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2010

Beira-Mar surpreende em Braga. Sp Braga derrotado pela equipa de Leonardo Jardim, (2-3).


Neste jogo da 10.ª jornada da I Liga, presenciado por 11 mil pessoas, Braga e Beira-Mar realizaram um encontro onde os bracarenses nunca ...

Neste jogo da 10.ª jornada da I Liga, presenciado por 11 mil pessoas, Braga e Beira-Mar realizaram um encontro onde os bracarenses nunca se encontraram. O Beira-Mar realizou uma exibição discreta nos primeiros minutos do jogo mas seria feliz, num lance de bola parada, com Tatu a cabecear para o fundo da baliza de Filipe, aos 24´. Ao intervalo, graças a uma exibição pálida do Braga, que pareceu sempre muito ansioso, os aveirenses saíram em vantagem, justa, (0-1).

Na segunda-parte, aos 52´, Ronny fez o segundo golo da equipa de Leonardo Jardim rematando de cabeça após um canto marcado por Tatu. A surpresa estava consumada. O Beira-Mar silenciava os adeptos bracarenses e punha em delírio a centena de adeptos auri-negros presentes no Estádio AXA. Aos 68´, em contra-ataque, Ronny bisou e fez o terceiro do Beira-Mar. De penalti, Meyong reduziu para 1-3 para o Sporting de Braga aos 74´ e aos 89´, Lima fez o 2-3 final.

Os aveirenses chegaram a estar a vencer por 3-0, mas uma forte reacção dos minhotos quase valia o empate, não fosse uma enorme defesa de Rui Rego no ultimo minuto do jogo.

Ronny com um bis foi o homem do jogo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®